terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Epílogo



Como o Sol nasce a cada dia, novos anseios também.
Para esse ano, eu quero me formar. E fazer uma boa monografia.
Quero voltar a trabalhar/estagiar. Talvez até dois se possível (eu sonho FEM).
Quem sabe me preocupar mais com minha saúde (a Unimed ta aê pra isso né).
Espero finalmente ter um celular descente, pra quem sabe voltar a ser gente.
Preciso de uma câmera, para poder guardar tudo aquilo que eu "vejo".
Que meu time ganhe mais títulos e que eu não me machuque tanto 0o~~.
Que eu volte a ler, e a buscar mais conhecimentos e culturas.
Poder dar uma reviravolta no meu quarto. De forma geral.
E que pelo Amor de Deus, minha memória pare de ser relapsa e altamente dispersa.
Talvez apreender a ser mais decidido e saber ver cada oportunidade.
Novas pessoas quero conhecer, e assim ter mais círculos de amizade.
Eu quero criar minha história. Eu quero voar.
Quem sabe idealizar um pouco mais algum dos meus 4 sonhos.
Poder viajar no fim do ano. Penso sozinho, mas desejo com alguém.
Quero que alguém me faça sorrir. Quero sorrir para alguém.
Quero fazer alguém sorrir. Que esse alguém sorria para mim.
Meus amigos (as) crescendo mais ainda a raiz que não enverga ou quebra.
Que por mais que eu conheça e tenha vários amigos, pare de me sentir sozinho.
E que várias novos laços e amizade(to falando é de amizade) surjam.
Quero mais uma vez minha "família" aqui denovo.
Quero ter alguém ao meu lado comigo.
E de tanto imaginar, poder pronunciar, aquele verbo amar. Quero.

Ele não irá agora.
Ele apenas começou.
Apenas começamos.
;]

3 comentários:

Clara Campelo disse...

espero que voce possa realizar nesse ano tudo oq vc deseja :)
;*

Cocão disse...

eu tbm ;x
^^

Jéssinha disse...

Querer é poder!
(mais uma frase de livro de auto-ajuda! =P~)

E uma coisa já começou a fazer.. aumentou teu círculo de amizade com uma guria sensata aí.. ^^
hueheuheuheuheuheu

=*