sábado, 19 de janeiro de 2008

Sim


.Diante certas conclusões e até questionamentos levantados sobre tal blog (acho que povo que frequenta isto aqui é maior do que o que comenta), vamos aos pontos. Eu estou bem. Admito que alguns post possam até ser megalodramáticos por demasia, mas estou bem. Como disse. Sou uma alegre deprê. Posso sim ser triste, mas nem isso significa que não viva feliz. E quem me conhece sabe. E sabem que agora já estou a sorrir novamente, e fazendo rir e tudo mais como já fiz um dia. Que venha mais um ano de facul, e que talvez surja outra, que compre mais livros e veja mais filmes, escute mais músicas, fique bem das dores nas pernas e aprenda a jogar xadrez. E que ainda não desista em pedir aquele desejo da estrela cadente. Não vou me prolongar. "Tá tudo em riba broto". Como o sol xD.

Se ficar apegado a folha,
não enxergará a árvore.
Se ficar apegado a árvore,
não enxergará a floresta.

o/

Um comentário:

Clara Campelo disse...

:) que tudo isso ai se realize, se realmente é do seu agrado.
nao vou me prolongar aqui tbm.. tem uns outros posts q preciso ler ali embaixo ;]UHSUHS

o/