quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Stop the Music Dj !!!


.Caraaa. Chega! Quem sou eu pra levar a vida como eu to levando o0.
Já não é de hoje, já é há um bom tempo na verdade, que se torna visível a todos uma mudança brusca no "meu eu". Não ando mais com aquela cara de bobo alegre, que curte o momento indiferente de ser bom ou ruim, sabendo ver e tirar sempre o lado bom de tudo. Já não sorrio mas como antigamente. Meu sorriso já não é frequente. Já não saio ou fico tanto com os meus amigos. Busco conhecer pessoas novas, aspirar novas coisas, mas no final acho que tudo que faço me leva a cada vez mais me afastar de todo mundo. Quem me conhece, e eu não procuro esconder o que sou, sabe que este eu que no momento me habita, difere do meu ser, ser este que eu até agora mostrei-lhes em vida. Não sou o mesmo. Talvez tenha sido devorado e consumido pelo meu mais tenebroso inimigo, por mim mesmo. Nada contra ficar pensando, parado, esperando. Em olhar, sem rumo, morgar. Mas me desculpem por não ser o mesmo. Se antes minha preocupação era pelo menos fazer quem estivesse comigo feliz, talvez nem isso faça agora. Mas há outras músicas. Voltarei a sorrir. E a fazer quem estiver perto de mim, também. Eu parei. Tudo bem, sei que mudei. Mas voltarei. Serei o que todos lembram. Talvez o que pensam. Tem pessoas que acreditam em mim. Eu vou acreditar. E naquela coisa, eu ainda vou continuar acreditando. Não importa. Eu vou esperar você também me acreditar. E dessa vez. Eu mudei. Não quero só ver o sorriso no teu rosto. Quero que os sorrisos sejam mútuos. Sou talvez uma fase passageira. Não me igualo as suas quimeras. Passar, mudar, voltar. O que eu quero mesmo, é dessa vez ficar. Sei que tudo isso que me fez mudar, vai passar. Mesmo que não me preocupe em aguardar, isto tudo, vai ficar. E se vá, porque até la, verá. Você vai acreditar.

A prova máxima q tudo não está normal
é que nem o que escrever aqui eu tenho
mas que fique então aberto aqui um final
até a hora em que eu alcançar meu desejo.

;)

Um comentário:

Jéssinha disse...

Como eu não conheci seu antigo "eu", não posso dar pitaco.
Mas as pessoas mudam, é inevitável.. contanto que a essência continue a mesma! =P

=***