terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sublime

.Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.


.Esta palavra tem deveras importância e significância, para com esta pessoa que aqui escreve/digita/posta. Vi esse vídeo por acaso hoje. Não tive como não render-me. Há quem diga que é um filme triste, ou mesmo meio sem nexo. No no no. Esse filme é sublime. E ele só tem uma mensagem. Amor. Não, eu não tenho um agora. Sim, é necessário sempre ter alguém para amar. Não nego, eu busco isto. mas o filme, é lindo. Esta parte, é a que mais gosto do filme. Talvez isto defina um pouco minha visão. Isto para aqueles que como eu enxergam. Para aqueles que como eu, acreditam.

2 comentários:

Clara Campelo disse...

:) vou tentar voltar a acreditar.
cai e nao consegui voltar (msn)
dai dps eu volto com coragem pra ler o post dai de baixo ;)
amanha a gente se fala sim -por mim.

;* até!

Thays França. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.