quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E Assim Começa Uma Nova História..

.Incrível. Há tempos não via chover tanto. Acreditam que de madrugada acordei, fiquei matutando umas besteiras, brincando com minha gata e com meu cachorro, e ainda inquieto, acalmei minha mente e alma da forma menos pensável então. Coloquei uma cadeira la no meio, e fiquei sentado tomando banho de chuva. o0. Foi bom. Mas preferia ter feito isto no reveillon.
.Na virada de ano, antes de ir pra festa, eu me desfiz de algo de muito valor. Pelo menos assim considerava. Não sei se todos perceberam, mas possuía uma pulseira/fitinha colorida no pulso direito há muitooo tempooo já. Poisé. A cortei. Havia uma promessa e um segredo ali. Não sei se cumpriu-se. Mas vi que era uma boa ocasião para tirá-la. Eu vou chegar há um estado sublime. Não acho que precisarei mas dela para isso. Precisarei só de mim.
.Ainda não coloquei os pés no chão nesse novo ano. Me falta pensamentos, me falta coisas e palavras. Falta até o que escrever aqui. Tenho quer ir atrás de alguma coisa. Que fazer a barba e o cabelo também. Tem Você também. Bem, nada pra fazer hoje ainda. Continuemos então...

Poiséh.
o/

Um comentário:

Clara Campelo disse...

eu gostei do post.
foi bem sussa e sincero :)
^^ eu tbm n coloquei meus pes no ano novo; e nem tenho palavras; e nem tenho palavras :T

;*