domingo, 6 de janeiro de 2008

E Assim Eu Virei.. Mais Uma Página...

.Estava com muita dor ontem. Tive que ler mais um capítulo para me ajudar a durmir.
E assim então.. o Capítulo dois eu comecei.. era assim..
.Cap.2. Meu Nome É Negro.
E assim.. eu li.
Mais um capítulo eu terminava.. logo assim, enfim me deitava...

E hoje, um novo dia.
Um novo capítulo me vinha.
.Cap.3. Eu, o Cão ...

E mais uma noite fecho o livro.
Na esperança de durmir,
para amanhã poder acordar.
E assim refazer meu espírito.
Na esperança de poder rir,
E mais um capítulo na vida.. continuar.

o/

2 comentários:

Suellen Verçosa disse...

Importante acordar pra fazer acontecer mais dias, mais noites, mais sonhos e poder aprender...sempre, que as estações passam e muitas coisas passam, o que há de melhor fica na lembrança, como as boas amizades!

=D

bjussssssss enormes!
Adoro vc!

Jéssinha disse...

Que pessoas ficarão mais velhas isso é verdade, sei nada de mais belas e experientes não! ehuehuehuehuehuehue
;P

Esse 'livro' tá sendo bom, hein!? Cada capítulo, uma descoberta.. =]
=*