domingo, 6 de janeiro de 2008

Diário de Bordo...


.Quatro e meio da madruga (quem quizer falar da manhã que fale, pra mim é madruga). Me acordam me lembrando o quanto "divertido" vai ser meu dia. Cobija. ¬¬. Mas beleza. Não queria ir. Mas minha mãe queria. Fui no começo mais por ela. Lá vamos nós... Tinha esquecido o quanto é "Catastrófico" viajar Eu, meu pai e minha mãe dentro de um carro. Tadinha dela ;/. Enfim. Hoje pareceu um daqueles filmes de comédia alternativos, misturados com um pouco de drama e também com personagens possuidores de certos vícios de personalidade naturais em quaisquer ser humano. Me lembrei até do "Little Miss Sunshine", mas claro que sem aquela músiquinha linda que tem do filme. Discussões familiares, cenazinhas ridiculamente particulares, mãe com medo por eu voar com o carro ;x , minutos de silêncio dentro do carro na estrada, eu embasbocado (sei nem se existe) com certas "paisagens" que via na viagem e não tinha como memorizar (parar e fotografar). Lá foi aquela coisa de sempre... correria.. o povo entrando em tudo quanto era loja (não sei pra que..todas vendem as mesmas coisas.. ), eu ficando feliz com minhas aquisições capitalistas, correria na hora do almoço, aquela visita básica aos parentes, fila na receita federal ¬¬, volta pra casa.. enfim.. uma viagem. Consegui finalmente comprar uma câmera (ta.. em co-propriedade com minha mãe). Finalmente pude atolar pé no acelerador com o carro ;x .. entre outras coisas e detalhes. Achei uma bostinha, mas não foi tão ruim meu dia. Diferente eu diria. Cheguei de volta, cansado, as pernas doendo, com a Puta Dor da gastrite denovo, mas cheguei com sentimento que o dia até valeu. E no fim estou aqui postando. Sendo ainda gratificado com uma magnífica apresentação de piano que tava passando na Tv Cultura agora a noite. Sim. Valeu merda de domingo. o/

Talvez me volte. o/

2 comentários:

Clara Campelo disse...

uhu. gostei da foto!

Jéssinha disse...

Uiaaa.. cobija. Todo mundo indo pra lá. Acho que preciso ir tbm.. atualmente meus registros fotográficos são feitos pela boa vontade da minha irmã que empresta a cam. oO
E olha que ela não possui mta boa vontade. ¬¬

É sempre "interessante" essas viagens em família. =P
Tbm adorei a foto!! ;)
Bjoo