quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Anseios Temperados Com Receios Paranóias e Outras Dúvidas...


.Pág.03. E até agora estou em linhas em branco. Ainda não dei um "passo" para a frente. Nem ao menos voei até agora. O ano já começou, e independentemente dos meus pensamentos e sentimentos, não posso ficar para trás. Tenho coisas a completar e terminar esse ano. Mas primeiro devo começar isso. Outro dia (madrugada), sentado tomando banho de chuva, vi que a vida nem sempre tem muito sentido. Talvez seja uma boa hora para buscar e começar a idealizar algum dos meus 4 sonhos em vida. Seria uma vida para cada..

.Pretendo voltar a ler. Ia na Nobel hoje. Talvez eu vá. Talvez, eu não sei. Pensei em juntar duas histórias antigas que tinha em uma só, e escrevê-las novamente. Só pensei. Talvez eu saiba. O problema está em pensar demais. Estou pensando muito. Não me esforço para isso, é algo natural. Seria ótimo escolher o que pensar. Mas não dá. Talvez parasse de pensar nisso. Talvez. Não sei. Afinal, não passam de pensamentos. Que mal tem. Pode me fazer mal. Me Faz bem.

.Vidente. Não sei o que serão nos próximos dias. Não sei por onde começo. Talvez vá em Cobija no final de semana. Eu preciso de uma câmera. Tenho que fotografar e eternizar a vida. Não a minha. Mas a que salta aos meus olhos. Vi que o tempo essa semana vai ser todo assim. Nublado. Gosto de chuva. Mas dias assim parecem estranhos. Queria um momento sublime. Faz tempo que ninguém me abraça e não diz nada. Procurar um lugar perdido, uma válvula de escape, refúgio, beleza que só a gente entenda.

.É, talvez eu deva parar de pensar nisso tudo. É bem e mal. Faz tudo isso. Se será bom ou ruim, não sei. Queria saber. Acho que vou começar a planejar minha viagem. Ela vai virar realidade. Queria uma foto agora. Talvez um bom livro. Queria pensar em algo. É. Talvez deva parar de pensar.

Néh.
o/

Nenhum comentário: