segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Coqueiro em uma ilha deserta.


.Sim, ainda estou bem. Mas queria ter conversado hoje com alguém. Seria bom ter estado com alguma companhia. Dia extremamente longo. Minha irmã ainda está na unimed. Espero que ela saia amanhã. Nunca fomos la o que se chama de "irmãos", mas espero que ela e o bebê (que ainda não nasceu) fiquem bem. Meu pai, não vou adentrar na minha relação com ele, anda estranho, está como se tivesse tido um novo derrame. Minha mãe, ó minha mãe. A coitada se já não bastasse tudo que a vida lhe deu para superar, agora aguenta todo este fardo nas costas. Está em total transtorno. E cansada. E eu, bem, minha gastrite a cada dia parece devorar-me mais. Minha memória a cada dia parece guardar menos. Estou gordo, cabelo queria cortar desde antes do natal, e a barba, tá horrível. Mas só queria conversar.

.Eu estou bem acreditem, mas mereço uma pausa. Chega de amor de corpo sem alma. Chega desse visual "caótico" que estou parecendo. Acho que enjoei do sonzinho que rola aqui. Carnaval? bem, não é a primeira opção que penso. Grandes amigos (as) meus não estarão comigo por diversas razões. Não quero, pelo menos ainda, ir. Mas obrigado aos que estão comigo aqui. Obrigado "batman"; a você arMário; a tu "cigarro"; E o que seria sem a virtual companhia de vocês. Há um céu Todo "Azul". Há uma "Inconstância" que vejo verde. DA minha "dama" de Damas. De você que não procurei mais e dá a impressão que "Se foi". Ao meu amor "vermelho" que eu acredito e agora tanto quero que acredite-me. Mas hoje, eu só queria conversar.

.Nestas palavras sem nexo, sem poemas, não sublimes, peço-te um tempo. Mas você me procure, demonstra-me que como aqui eu pinto, que com você farei um arco-íris. Vi vários detalhes hoje. Intensamente quero vivê-los. E eu vou lá. Vou abrir a porta. Feche ao adentrar. Se quiser me dê a mão, para não perder-te em minha visão. Mas se eu não ver, não esqueça de gritar, pra não esquecer te amar.

E Até Lá.
Vamos Viver.
Como o Sol.
(Renato Russo/Diogo Soares)
Juntas, estas letras fazem uma vida.
o/

2 comentários:

Jéssinha disse...

Verde???
Hummm.. minha loirice não me deixa entender o significado da cor.. mas só por ter sido lembrada (isso assumindo que sou eu, né?!) fico filiz.. o/

E quanto a te fazer rir, tá achando oq? Que minha vida é um filme de comédia? Não é todo dia que a gente pode contar que foi atropelada e alegrar a vida dos outros não.. ;P

Mas, repetindo suas palavras: estou bem! ;)
=*

Unknown disse...

:}
gostei!