segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

.Olhos. Eu olho. Tento te ver mais não sei para onde olhar.
.Se de olhos fechados eu te vejo, o que será que estarei vendo?
.Ao abri-los, te procuro. Para onde estará olhando?
.Eu olho para o nada, e não vejo o que você vê.
.Por um momento gostaria de saber, o que fazem teus olhos a se perder.
.Não que minha visão seja acromática, mas na mesmice não vejo cores.
.Não, não tenho daltonismo. Mas se meus olhos vêem em vermelho, você é carmesim.
.Se me olha quando não te vejo, espero que veja o que realmente sou.
.Se pensas que ninguém puramente te enxerga, o que direi eu de mim?
.Se ao me olhar eu me calo, ao te olhar você sorrir.
.Pode não olhar o que olho, ver o que vejo, mas há algo que ver em mim.
.Se meus olhos perto aos teus não submergem,
em linha reta ou curva, frente a eles então se perdem.


Esse era pra ter sido posto ontem.
Porém não tinha achado muito bom.
Mas é um meu poema de fim de ano.

E se foi.
Mais um ano.
o/

Um comentário:

Clara Campelo disse...

:) é o ultimo? e o que vc estava providenciando enquanto eu arrumava o quarto? ;)
eu gostei... denovo! :D
nos vemos hoje, se o meu ingresso existir ^^

;* FELIZ ANO NOVO!