terça-feira, 29 de abril de 2008

Amor.

-Este sim é o primeiro Post de amor que eu faço e admito. De amor em suas diferentes formas. E não, não estou apaixonado. o Porque disto? Nem sei direito, talvez por coisas que vi que me fez lembrar que não da pra viver sem isto. Seja um amor de filho para com a mãe, amor este eterno e inabalável. Seja aquele amor espontâneo, aquela companhia que completa, feito de momentos inusitados, que se faz único pelo pessoa com a qual estamos, de horas em que palavras são ditas sem ser pensadas. Amor é aquele que faz você olhar e ver várias vezes a mesma pessoa, e se sentir covarde por não saber ou que fazer ou dizer pra ela. Ou talvez sentir ódio, este por não entender como gostar tanto de alguém, mesmo que esta pessoa não se faça presente ou faça metade do que você faria por ela. O amor é aquele que te faz sentir falta de alguem, pelo fato de a pessoa não estar ali pra você, pra lhe falar algo e fazer você rir, ou de fazer você sorrir só por olhar pra você. Amor é materno, é de amizade, é apaixonado, mas acima de tudo é companhia, é presença, ou física, ou em mente e sentimento. Não escrevi nem 1/5 do que eu pensei sobre isto. Nem vou escrever mais. Mas esta coisa me inspira. O amor. Só consigo me lembrar as coisas boas. Filmes? falo 3. Brilho Eterno de Uma mente sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind - 2004), Adeus, Lenin! (Good Bye Lenin! - 2003) e Hora de Voltar (Garden State - 2004). Não vou nem falar nada sobre eles, ou sinopse. Nada. Porque eles dizem tudo. E se você não conseguir entender, do que vai adiantar eu tentar te dizer. E se após você assistir, eu não precisar falar nada, muito bem, era isto mesmo, obrigada. :]

4 comentários:

Paulo Victor disse...

amor é palavra boba.
aquele q todos nós
queremos colher,
mas q ninguém ousa plantar.
é sempre assim.
q insiste em ensinar-nos
afff
q é ele.
sempre ele q busca no interior de si mesmo,
a resposta e a força pra encontrar a saída..
: ]

elizabeth disse...

o amor é assim mesmo.
dá vontade de falar rios,dá vontade de sentir rios.
mas daí,depois de contruirmos,ele acaba nos corroendo.
é aquele tipo de dor gostosa..
(tem gente que até inventa amor só pra sentir dor :x )
-falei demais-
,*

Laura Detoni disse...

o amor me doi

Laura Detoni disse...

como me surpreende tudo que escrever.. me faz até sentir mais viva :* eu amo você