segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Sincera Mentira Verdadeira de Abril.

- Th. Coc. -

*Tributos aos Beatles. A música deles é Magia, mudou o mundo.
*Ainda não fiz meu projeto de monografia. Mas sai esse mês. É preciso. Em provas ainda.
*UFAC voltou. E lá vou eu mais uma vez. O que me espera agora será?.
*Dia internacional do beijo é? poisé, valeu :*
*Tenho um novo quarto. Aqui em casa, 3 moradores "novos". Sim, tem Sky também.
*Ah, sim, claro. Adeus você. Foi bom :]
*"kkkkkkkk". É pra você. Como queria que tudo sempre fosse pra você. Maravilha. ^^
*Amigos. Muito obrigado aos que tenho. Um viva a nossa galera o/
*Gostei dessa música: Malibu Stacy - Los Angeles.
*A banda The Decemberists me chamou a atenção. Tem boas músicas. E é boa mesmo.
*dia 22/06/2006. Pode não ter sido este o dia certo. Mas dia 22/06/2008 vai ser. :]
*Idéia de um SuperHyperMegaBlogão Fodástico. Em construção de idéias ainda.
*E sim. Já Percebi. Mudei enfim. :]


2 comentários:

Unknown disse...

você me deixa confusa, com tantos pensamentos distintos ao mesmo tempo :P
mais é o unico que me deixa feliz
amoo você velhinho :*

Paulo Victor disse...

tudo é muito simples aki.
e é sempre verdade
q a gente q complica as coisas
conscientemente.
mas fazer o q..
Xd*
a vida é tão única..
q vale a pena complicar
as vezes
...