quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sobre Mim, Tavez...

1.Toda criança precisa de carinho, mas nenhuma senta mais falta de abraços e beijos do que o pequeno canceriano. A criança de Câncer costuma ser quieta, tímida e um tanto frágil, necessitando sempre de atenção. É um dengo só. É uma criança bastante meiga e dificilmente você não vai olhá-la como se fosse um ursinho de pelúcia. E como todo bicho de pelúcia, dá vontade de apertar. Não se espante se ela se assustar com pessoas estranhas e barulhos muito altos. Muito ligado às emoções, o pequeno canceriano, desde pequeno, registra tudo o que acontece ao seu redor, por isso, se você for discutir com familiares em sua presença, saiba que ele nunca mais vai esquecer. Se tiver irmãos mais novos, vai rolar um ciúme no início, mas seu instinto protetor vai falar mais alto e ele vai ajudar os pais a educá-los. Seu senso de responsabilidade aparece desde cedo, e ele ajudará seus pais a cuidar da casa, organizando o que puder, não sendo difícil querer trabalhar desde cedo. Meninas adoram bonecas e meninos adoram bolas. As crianças de Câncer também, só que muito mais. São crianças meigas e doces, mas quando são contrariadas embirram, fazem bico e tudo o mais que uma criança enfezada pode fazer, até chantagem emocional, que aprendem desde cedo e vão usar até o fim da vida.

2.O adolescente canceriano aprende desde cedo que para conseguir as coisas basta ser calmo e usar seu afeto e sensibilidade. Os jovens de Câncer são muito amigos e são muito companheiros, quase irmãos. Eles sempre estabelecem laços de intimidade com seus colegas. Sempre prontos a ajudar seus colegas, eles serão conhecidos como ótimos conselheiros, sabendo dar toques aos seus amigos como se fossem seus pais. São os colegas mais compreensivos do Zodíaco, sendo procurados pelos amigos nas horas mais difíceis, sempre orientando com palavras sensatas e maduras. Parece que eles amadurecem cedo. Sempre solícito ele será respeitado pelos colegas, protegendo e vigiando, até que uma hora eles parecem caretas e chatos, assim como são todos os pais. Mas serão, com certeza os caretas mais românticos e amados da turma.

3.Um homem de Câncer parece tem a aparência de um menino abandonado. As mulheres adoram isso, e ele sabe como ninguém fazer este tipo, sem fazer força. Com um charme discreto e uma sensualidade suave, o homem de Câncer, sempre gentil e amável, cativa pelo seu romantismo. Em hipótese alguma ela dá aquelas cantadas do tipo “e aí, gostosa ...”, mas só com seu olhar ele deixa entender que ele achou você realmente gostosa, mas que é uma dama e merece toda sua atenção e respeito. Conquiste um canceriano facilmente convidando-o para jantar, mas não num restaurante. Em sua casa, com uma comida preparada por você mesma. Mas antes peça uma receita de comida caseira, de preferência com a mãe dele. Eles têm um paladar aguçado e fatalmente vão comparar com a comida da mamma. Mestre da chantagem emocional, ele não terá pena de você se não for correspondido em seu amor, fazendo você sentir culpa por não lhe dado a atenção devida. Isso passa, e ele perdoa, mas não esquece. Se vocês se casarem, um dia, bem velhinho ele vai lembrar que em 1927 você esqueceu de seu aniversário de namoro.

3 comentários:

Unknown disse...

só eskeceu da mulher de câncer...
["é os canceriano na fita"]
O.o

Jéssinha disse...

Onde tu achou isso também tinha dos capricornianos, não??? :D

Cancerianos são manhosos, pelo jeito. =P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cancer mata pow !!!