quinta-feira, 24 de abril de 2008

Musical.


.Não sei bem dizer meu rótulo musical. Então as vezes gosto de bandas bem diferentes umas das outras. Foi Jogado (aprofundem o termo: Beemmm Jogado mermoo) no sófa assistindo MTV que vi uma música desta banda. Motion City Soundtrack é um nome diferente, assim como o "estilo" desta banda, formada por 5 canadenses. Poderia dizer que eles fazem um som estilo Pop Rock, meio Punk, meio Emo ou meio alternativo 0o. Sim sim, estranho, não estaria completamente certo se falasse que fazem algum estilo deste, mas também não estaria completamente errado. A voz do vocalista (Justin Pierre) é algo única. É melosa, é afinada, gruda com os refrões. As guitarras são simples, mas perfeitas com as músicas, assim como a bateria em total harmonia. Além disso, a banda conta com um atrativo: Os clipes. Todos os clipes da banda que vi até agora, são bem produzidos, com boas histórinhas, bem montados ou bolados, me lembra até os clipes do Foo Fighters e também do Blink 182. Não por acaso o produtor do último CD deles é o mesmo do Blink 182. Enfim, bem legalzinha e básica a banda. O suficiente pra deixar rolar e curtir o som. Músicas eu gostei pra variar de várias.. mas deixa eu ver.. ouçam "This is for Real", "Broken Heart" e "F.G. FUAD".

.Fazer uma menção honrrosa há uma banda que sempre foi bem "geralzona", ou seja.. daquelas que quase todo mundo gosta, ou generaliza, acha que é moda escutar e tals (ex: O Rappa acústico), mas que sempre foi uma banda bem melhor do que era rotulada: Linkin Park. Fazia tempo que eu não escutava, por acaso achei os cds originais da banda, voltei a escutar, e decidi experimentar o último albúm da banda, Minutes to Midnight. A banda continua a evoluir e se mostrar cada vez mais madura. Incrível. Ela demosntra uma segurança rara seja nas letras, músicas, se afirmaram mesmo. Acho que por isso eles talvez não precisem mais tanto da mídia em cima deles, pois já tem o que mais precisam, música de boa qualidade. "Given Up" e "What I've Done" são pra se ouvir várias vezes, e depois ainda imaginar com o resto da energia que sobrar, como o infeliz do vocalista ainda consegue cantar, ou chutar daqui quantos anos ele vai perder a voz. o/

Um comentário:

Ana Helena disse...

tchau preguiça!!
o/
eu gosto do clipe do coração! \o/
ele tem um final feliz!