segunda-feira, 5 de maio de 2008

Coisinhas de Baú. (In Off)


.Este feriadão/fds foi muito sem noção. Muitooo bom. melhor sequência de dias até agora do ano. Muito bom os amigos, as amigas. Pessoas com quem eu estava, e pessoas que conheci. Futebol que joguei duas vezes, sky que morguei por horas, assim como horas inúteis no computador, ou vidrado no play 3. De farras, festas, sim também bebi, ri e fiz várias piadas. De livros que eu terminei, e também os que eu comecei. Do tempo frio que dava vontade de sair, e do mesmo tempo frio que me fez passar um dia todo em casa sem reclamar, além de me acordar todo dia tarde. Tomei sova de um bando de palmeirenses, mas tudo bem eu relevo. Sim sim sim. Graças vida. Vivê-la bem. Amém. o/

.Tem uma pessoa que eu sempre vejo. E não consigo não olhar. Ela se faz aos meus olhos. E eles foram feitos para ela. Mas sou covarde. Me odeio por isto. E eu sempre a olho. E minha vista se perde em sonhos.O pesadelo da minha covardia é real. Como queria que fosse minha Succubus. O tudo que eu sou, não vale de nada, pois é esta minha reação, esta é minha ação. Eu nada sou, diante do que finge/aparenta/engana ser, diante dos meus olhos, mesmo sem querer, pois é meu prazer, te ver.

.Se tem uma coisa que eu odeio, muito mesmo, são pessoas. Sim, daquelas mesmo. Pessoas. Ria e o mundo rirá com você, chore e chorará sozinho. É isto que elas fazem aos "Messias" que as salvam. Tudo bem, seja direto. Não esperem de mim, o que não façam igual comigo. Devolva o sorriso a quem faz sorrir, e as costas para aqueles que não lhe vêem como eu vejo. Não gastem mais palavras tipos: quanto tempo, nao fala mais comigo, porque mudou assim, etc. E uma vez me falaram: Thiago, não mude nunca, você é uma pessoa boa, uma ótima pessoa. Pois bem então. Mas eu mudei. E que espero que não seja pior, pois não vou mais buscar quem não vem até mim. Ja estou fazendo isto, e a estas pessoas, infelizmente digo que até agora esta ótimo. O bem há quem te faz bem. Pois bem, faço-te bem então. Farei o melhor por ti e por cada um. O que farás por mim?.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também gosto do jeito que você faz, ordinááááária, tchã-an!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, gosto do jeito que você é, do comportamento, do trato com as pessoas, da pessoa que és.
Enfim, a gente tá crescendo, passando por várias coisas, não cabe agora parar pra se lamentar, aos que ficaram pra trás deixemos aquele abraço.
É isso e SÓ isso.
Do primeiro até o oitavo lugar de prioridades da sua vida, coloque-se... depois pensa no resto e pensa no quanto certa coisa ou pessoa vai pesar tanto na sua vida a ponto de te atingir de forma dolorida. Pensa nisso.
Abração!
o/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nem falo do festivai nem da viagem o incrivel lá e outro sentido hehe.
o festival foi legal somente isso
falta muita coisa pra melhorar.
\o

elizabeth disse...

te faço uma cor :)
e feriados friorentos são muy buenos *-*
(quanto ao meu ódio mortal,saca aquela coisa de proximidade de amor e ódio,poisé.tanto que eu me minto nisso ^^)

so de hellcity :B
cuiabá,mato grosso,fim de mundo tals.
e tu? ,*

Paulo Victor disse...

memória = dispositivo q age estrategicamente quando menos queremos.
daí talvez apareçam as piores lembranças
q insistem em surgir nos piores momentos
q acabam por tornar-nos pessoas melhores*

Clara Campelo disse...

eh talvz vc esteja certo. fazer pelos outros o que esperamos que façam por nos é relativo.
nao sei... mas tem gente que é mais complicada que isso. só que nem sempre tem gente gente suficiente pra entender esses mundos.
o/* ate mais thiago!