segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

No Nada Tudo se Diz.

Todo fim na verdade é uma concepção diferente para um início. Hoje eu início uma coisa nova, pelo menos para mim. Hoje pelo menos dou vida, há algo que ja vivia, sim, vivia sim. Não pretendo chamar a atenção, ou muito menos só querer mostrar opinião. Acho que é só vontade escrever, pensar e viver.
Considero aqui um lugar para pensar, talvez refletir, na verdade mais consentir idéias, raciocínios, enfim, indo pra uma linguagem mais pueril, prentendo falar do que for conveniente, seja cultura, música, as artes em qualquer de suas formas de reprodução, do dia-a-dia, do que acontece na nossa vida a frente, o que acontee escondido em mente. Faço isso mais por mim, tinha gente que queria que eu fizesse isso (sim..tinham.. acreditem please).
Digamos que isso foi um epílogo, não vejo necessidade de falar mais nada por hoje. Final de ano está aê.. traz sempre esse espírito de plenitude em paz.. chuvas que lavam a alma... sempre fazem bem. Va la fora tomar uma banho de chuva. É melhor do que se sujar na poça seca depois.


E se Vá. o/

2 comentários:

Clara Campelo disse...

:) posso morar aqui durante alguns instantes diariamente?
essas chuvas, esse tempo, esse ano novo beirando... tudo trazendo paz, tudo trazendo esperança... fazendo a gente refletir e querer compartir todas as lembranças ^^

Guilherme Bocardi disse...

Será um 08 feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pois é mto bom ter amigos como o mestre coco e triste pq faltará alguém na elite, é mto estranho, mas cansei de chorar, PORRA!!!! hehehe.
Abraços meu brother.