sábado, 29 de dezembro de 2007

Me Pergunte Então.

.Me pergunte então. Se eu estou bem.
.Eu estou bem. Mas e o que é a felicidade então?
.Você não sabe me responder? E se tiver uma resposta, pronuncie ela.
.Eu tenho medo. Tenho medo de não saber o que esperar do meu próprio anseio.
.Isto sim, pode ser um defeito. Mas... e o que isto importa?
.O que isto importa, quando somos humanos.
.Eu tenho medo em não conseguir. Conseguir que alguém que também tenha, entenda.
.Eu tenho desejos, eu não gosto tanto de mim.
.Fecho meus olhos por anseios, alguém para mim, então, sorri.
.Eu sinto, eu vivo, choro e riso, eu tenho.
.Eu escuto, eu falo,respiro e olho, sente algo com meu tato?
.Eu tenho medo. Eu erro também. Mas afinal, o que isso tudo haver tem?
.Você me perguntou novamente. É. Estou bem.
.Tenho coragem, de me levantar após cair.
.Posso ter anseio. E medo. Mas posso errar em desistir.
.Me pergunta novamente. está bem.
.Você, tem medo?. Sim. Tenho. E não é um defeito. Da vida é um efeito.
.Mas então, você está bem?.
.Estou. Eu estou bem. Mas sabe o que é?
.Eu quero ser feliz. Então. Sabe o que é ser feliz?

Eu não fui.
Dessa vez eu fiquei.
;]

Um comentário:

Clara Campelo disse...

eu ash q nao sei o q é ser feliz!