segunda-feira, 26 de maio de 2008

Da Minha Vida.

.Eu nem tinha algo assim tão especial pra postar. Outro dia até tinhas. Muitos pensamentos e coisas pra escrever e postar. Mas é incrível a facilidade que temos para perder o foque e o nexo, e não lembrar-mos certas coisas que gostaríamos depois. Meu feriadão, se assim podemos dizer, foi intrigante. Mas intrigante, sendo sinônimo de interessante. :]. Que talvez seja do mesmo subfilo, ou mesmo Classe de inconstante. :]
.Tantas pessoas, amigos, grupos, ocasiões e situações. Fui da alegria quase extrema, há um dos piores momentos e sensações que ja tive em toda a minha vida. Mas não me arrependo. Sim, me arrependo. De talvez não ter sido o tal. E ter estudado, me inscrito, de ter lido, de fazer o que esta maldita barba "dark"niana tem por moral expressar. Mas eu nem me arrependo, por ter conversado, bebido, de ter encontrado, e de ter perdido. Viva e vá viver. A vida, vive e vive-se em se fazer perder.
.Foi um só momento.há umas 3h ou 4h atrás... eu cheguei a conclusão de uma coisa q é besta mas necessária. foi num momento de exaltação da emotividade subjetiva (adoro essa expressão) assistindo o filme O Pianista.. q em uma cena. minha vida passou diante dos meus olhos (e principalmente este ultimo feriadão) e cheguei a uma conclusão. e a cena talvez não tenha tanto haver com a coisa assim..quando o Wladyslaw Szpilman (o tal pianista) fica morando num dos primeiros esconderijos dele durante a segunda guerra numa cidade tomada por alemães... (era um quarto num prédio) tem um piano senão me engano la. só q ele não pode fzr barulho. mas o piano é a vida dele (o piano e a vida dele q eu falo.. não no sentido do piano em específico.. mas q eu digo.. tocar piano.. a música). Ae ele chega perto do piano. e toca toda uma melodia, fazendo os movimentos todos dos dedos em cima das notas...mas sem tocar no piano. só imaginando. e de olhos fechados. pq afinal ele não pode fzr barulho. Mas a melodia esta lá. Na sua mente.

.Se alguém me entendeu agora, se manifeste, mas não da forma como você pensa. Da forma como eu penso. Não sei porque isto me afetou tanto. Talvez pq como para o pianista, tocar sem podê "tocar", seja como amor sem podê amar. Eu senti. Eu vi um momento sublime. Como uma gota em uma poça d'água. Como uma mancha vermelha, em uma superfície branca. Há uma melodia. :]

Toque.

5 comentários:

Unknown disse...

=))))

Clara Campelo disse...

PUTAAAA esse filme é mtoo bom! ^^

Mayara Montenegro disse...

Tu escreve bem. Ficou muito claro que a emoção não está exatamente na ação direta, mas mais forte ainda na intenção.

Paulo Victor disse...

e ainda tem gente que insiste em dizer que Adrien Brody é péssimo ator.
^^

elizabeth disse...

melhor que ouvir a melodia na mente,é mesmo enxerga-la.
*,