quinta-feira, 27 de março de 2008

Time

.Mals. tinha formatado o computador, e esquecido a senha daqui. ;p
.Puta merda, incrível as besteiras e piadas toscas (mas q funcionam neh) q eu consigo tirar da minha cabeça. que merda xD
.Pro final de semana volto a postar direito. Postando aqui só pra dizer q aqui está desabitado mas não tanto.

Coisas:

"CARALHOOOO!!!!."
- Conclusão após ver que tenho q entregar o projeto da minha monografia até o dia 07 de abril.. e nem escolhi o tema ainda...

"Merda ;x ".
- Comentário com minha mãe, após eu ver q tinha esquecido pelo 3º dia consecutivo de tomar o remédio pra melhorar minha memória...

"Ráh! Acabar o irônico/sarcástico sou eu, e o palhaço é o Bozo!"
- Doce ironia ao ver pessoas se prestando há certas situações e acabar ainda acho q eu q não presto...

.Música. To escutando muito Mombojó e Teatro Mágico (pelo menos hoje). E tentando terminar os livros q estou lendo para comprar o livro Neve, de Orhan Pamuk. Mudei minha música favorita dos Los Hermanos. Agora é De Onde Vem a Calma. Me reflete a música (profile).

2 comentários:

Manu Falqueto disse...

Vc criatura!
Para de ficar a toa e trata de começar a pensar na sua monografia!!!
é uma bronca seria viu!
Já,vi pessoas enlouquecerem fazem esse monstro...
Se tome tento viu

xD
cheguei
xD

Anônimo disse...

Monografia é um Inferno !!!