quarta-feira, 5 de março de 2008

Hey...


- ... You. Incrível. Não, não é o melhor filme de todos os tempos, nem um grandeee filme. Mas veja. Está vendo? as cores, sinta as músicas, está vendo? Eu falo o que vi.
. Tecnicamente falando, tem tudo o que deveria ter la. Tem o seu "Hendrix", a sua "Joplin", a sua "Guerra", até mesmo o apelo "mtv geration" meio no tocante há algumas cenas, gravação e edição. Mas está la.
. Como seria perfeito, todas aquelas cores, roupas, aquele mundo. Parecia haver mais sentimentos naquela época. Eu queria aquele chapéu. Adoraria aquela jaqueta. Sim, talvez meu tempo não seja este, tanto importa. Como seria perfeito... a vida em trilha sonora, como é perfeito, viver, e soar Beatles em seus sentimentos. Cada música, perfeita. Cada letra, e cada frase tão minunciosamente criada, perfeita. São tantas e belas canções e letras, nos seus lindos refrões. Sim, mangue de mim talvez. Mas desculpe, eu gosto de Beatles.
. Sim, como seria perfeito. Como tinha vermelho no filme. E tantas outras cores. A vida parece um arco-íris, vista de tal forma. Como seria perfeito, viver e sentir cada brilho e cada detalhe, de cada uma destas cores. Sim.. como seria perfeito.. o amor.. como um Morango...


Queria falar bem mais do filme..
e assim falar bem dele.
mas nem consigo.
Assistam, e talvez gostem como eu.
vejam, e tirem suas próprias conclusões.
isto aqui, foi só um rascunho...
o/

Nenhum comentário: