terça-feira, 4 de março de 2008

Que horas então são agora?...

- É.. poisé. Agora são quase 03:00hrs da manhã. E estou aqui como há tempos não estive. Cada vez mais acostumado com tu que me persegue (sim.. a insônia claro). O que passa na cabeça de uma pessoa que fica acordada até uma hora dessa? hum.. vejamos.. sim.. o choro do bebê também ajuda pra isso.. sim.. isso o Heitor.. é.. o mais novo integrante da família. Sorte dele (e minha também) ainda ter a minha mãe aqui. No caso dele, a avó dele. Agora é mais uma pessoa pra ela cuidar. ;]
É. E ele ainda ta fazendo uso do meu quarto.. junto com os pais dele (no caso.. minha "querida" irmã). E dá-lhe hábito de durmir em rede denovo. O point agora é no escritório.
. Preocupações quanto a facul também.. monografia não sai da cabeça. Não escolhi o tema ainda.. acho que vai ser algo em relação ao código de trânsito. O problema não é apresentar.. acho que sei fazer bom uso da oratória. O problema é entregar um trabalho com no mínimo 40 páginas. 0o. Concurso da UFAC é domingo.. e acabei nem estudando como queria. Fazer uquê né. Duas coisas da minha infância surgiram do nada. Uma que lembrei de um dos meus maiores traumas: ter perdido a faca do meu boneco do Rambo num buraquim de um tijolo numa antiga casa em que eu morava.. e depois disso nunca mais ter encontrado. Acreditem.. até sonhei aventuras de um dia voltar a tal casa, e procurar essa faquinha. O Rambo era meu herói ^^. A outra foi um confronto com a "Laracna". Tá, não era ela. Mas era da mesma família. Já não bastasse a insônia, e o "canto nada liríco" do bebê, um confronto de madruga com um medo interno meu: aracnofobia. Detalhe: Eu venci.. até pq to aqui postando.
. Me irrito com poucas coisas. Com meu pai, e com minha irmã. Com pessoas ou arrogantes e prepotentes demais, ou burras demais para isso. E também jogando futebol. Me irritei com um amigo, e talvez tenha passado do limite. Sei que ele se ofendeu, e sei que fiz de propósito. Foi o resultado de vários lances, e acabei descontando justo em um com ele. É engraçado como momentos antes de alguma besteira calculada, um milésimo de segundo.. chega a durar uns três segundos, vi e repeti comigo mesmo o que ia falar, olhei até em seus olhos, e mesmo assim, fui em frente. Que bom que são coisas de futebol só.
. Incrível o vai-e-vem do mundo. Das pessoas. Horas Tão perto, horas tão longe. Continuo dizendo, estou cansado das pessoas. Todos parecem tão "simples". Frágeis. Covardes por que não? Não admitem o que sentem, como estão, tem medo ou vergonha, não sabem qual diferenciar. Todos temos anseios, problemas, medos. Temos nossas vidas. Vivemos pensando pra que viver. Morremos pensando por que não ter vivido. Ai.. que droga.. tantas coisas.. não vou pensar nisso neh. ;] Falar de amor só no outro post.
.Sim, tempos interessantes. Sai, conversei, me distrai. Fiz piadas, ri de outras. Boas aventuras. Músicas, filmes, livros, futuro, são com essas cosias que passo meu tempo agora. São bom os papos aqui aculá esporadicamente. Mas faltam conversas aprofundadas. Tenho todos os corpos, mas não me surge uma alma. Que coisa não? 0o

Agora já são quase 04:00hrs.
Este mundo teimoso que não para.

Nenhum comentário: