segunda-feira, 31 de março de 2008

Volta e Meia e Meia-Volta




.Não deve ser um post, só mais um desvaneio em mais uma madrugada. Relatos de uma mente aberta as 03:34 da manhã. Sou mais do que as pessoas esperam de mim, e menos do que eu mesmo acredito ser. Apesar da insônia, vou ja deitar-me. Algo tenho que durmir para mais um dia aguentar. E ao ir deitar, vou levar comigo o pensamento de que será mais uma semana, das cinquenta e duas do ano. Há uma sede insaciável de conhecer pessoas novas, e ao mesmo tempo, um áspero sentimento repugnante de há cada pessoa nova conhecida, menos gosto e vontade nas mesmas. Farto talvez de pessoas volúveis, fracas, falsas, corpos sem almas, mentes sem conteúdo ou puramente coração sem ritmia. As vezes, raramente como em uma probabilidade aleatória, encontro sorrisos, sentimentos, alegrias e corações, como em um sorriso natural e espontâneo, como num toque irresestivelmente correspondido ou numa batida bombeada abstratamente por uma comiseração. Tenho tantas pessoas. Me desfaço então delas. Sim, daquelas que a carapuça não me reflete, não me distrai. Tomem seu rumo, não suguem mais de mim, que há tudo lhes ofereço, que tudo creio, que torno anseios. Vão, e se vá, não voltem se aqui não pretendem aportar. Estou amplamente normal, estou bem e feliz, mas não quero ficar triste. Sim, sou feliz mais vivo triste. Se ainda estás aqui, vá, a porta esta aberta. O caminho bem sabes, é o qual da mesma forma chegou até aqui. Obrigada pelos que aqui, que há mim, continuaram. Estes, e então há estes, me dedico e dou-lhes abrigo. Sempre vou minar os seus sorrisos. Sou tolo, emotivo, de que tanto penso, em nada chego, mas do que nada tenho, muito presuponho. Asquerosa esperança de um Elo. Voraz repugnância de um fútil. Tanta complexidade para sinônimo tão simples. Que acordem em sonhos os que durmindo estão, e que durmam os que acordados são.
Eu vou durmir agora, pra mais tarde acordar novamente. E assim vou me deitar pela segunda vez ao ano. Vou durmir agora então. São 04:09.


quinta-feira, 27 de março de 2008

Time

.Mals. tinha formatado o computador, e esquecido a senha daqui. ;p
.Puta merda, incrível as besteiras e piadas toscas (mas q funcionam neh) q eu consigo tirar da minha cabeça. que merda xD
.Pro final de semana volto a postar direito. Postando aqui só pra dizer q aqui está desabitado mas não tanto.

Coisas:

"CARALHOOOO!!!!."
- Conclusão após ver que tenho q entregar o projeto da minha monografia até o dia 07 de abril.. e nem escolhi o tema ainda...

"Merda ;x ".
- Comentário com minha mãe, após eu ver q tinha esquecido pelo 3º dia consecutivo de tomar o remédio pra melhorar minha memória...

"Ráh! Acabar o irônico/sarcástico sou eu, e o palhaço é o Bozo!"
- Doce ironia ao ver pessoas se prestando há certas situações e acabar ainda acho q eu q não presto...

.Música. To escutando muito Mombojó e Teatro Mágico (pelo menos hoje). E tentando terminar os livros q estou lendo para comprar o livro Neve, de Orhan Pamuk. Mudei minha música favorita dos Los Hermanos. Agora é De Onde Vem a Calma. Me reflete a música (profile).

segunda-feira, 17 de março de 2008

Salsa Merengue

.Sem saco pra postar. Época de páscoa é fóda. Enfim. Frases o//

"Mãe.. pensei que os coelhinhos colocassem ovos.. e não castanhas cristalizadas ¬¬"
- eu pt da vida de tanto embrulhar castanha.

"Acho que to precisando de uma companhia..."
- sim.. admito que sim. Conheço zilhões de pessoas, e não tenho uma, pra fazer algo puramente simples.

"Eu não presto..."
- as vezes brinco(manipulo racionalmente) com as pessoas, como peças em um xadrez. Me enojo disso.

.Música... hoje escutei Offspring e The Cranberries. Ja foram minhas duas bandas favoritas. Como eu pude esquecer disso. Obrigado há quem me lembrou. Escutem White Stripes o/

segunda-feira, 10 de março de 2008

Estações

Nota de esclarecimento.
O blog vai mudar para coisas úteis (cultura, filmes, músicas, etc).
Pode rolar aqui aculá coisas legais minhas. mas poucas.
Vamos mudar. ok? Uma pessoa.. não digo quem Tia, ;x, me falou que só escreve quando não está feliz
poisé, vou escrever feliz, e sempre ;]
Sorrisos para isto não faltarão... :]

... agora eu sorrio "tolamente" todos os dias.
;]
Em breve as mudanças.
o/

quarta-feira, 5 de março de 2008

2 Posts ...

Sim.. foram dois de uma vez.
E leiam os dois.. pois era pra ser só um..
pois um gerou o outro.. e se entrou aqui pra ler um..
aproveite e leia o outro.
que mal hábito de só ler e comentar o último post dos blogs não..
;]

Hey...


- ... You. Incrível. Não, não é o melhor filme de todos os tempos, nem um grandeee filme. Mas veja. Está vendo? as cores, sinta as músicas, está vendo? Eu falo o que vi.
. Tecnicamente falando, tem tudo o que deveria ter la. Tem o seu "Hendrix", a sua "Joplin", a sua "Guerra", até mesmo o apelo "mtv geration" meio no tocante há algumas cenas, gravação e edição. Mas está la.
. Como seria perfeito, todas aquelas cores, roupas, aquele mundo. Parecia haver mais sentimentos naquela época. Eu queria aquele chapéu. Adoraria aquela jaqueta. Sim, talvez meu tempo não seja este, tanto importa. Como seria perfeito... a vida em trilha sonora, como é perfeito, viver, e soar Beatles em seus sentimentos. Cada música, perfeita. Cada letra, e cada frase tão minunciosamente criada, perfeita. São tantas e belas canções e letras, nos seus lindos refrões. Sim, mangue de mim talvez. Mas desculpe, eu gosto de Beatles.
. Sim, como seria perfeito. Como tinha vermelho no filme. E tantas outras cores. A vida parece um arco-íris, vista de tal forma. Como seria perfeito, viver e sentir cada brilho e cada detalhe, de cada uma destas cores. Sim.. como seria perfeito.. o amor.. como um Morango...


Queria falar bem mais do filme..
e assim falar bem dele.
mas nem consigo.
Assistam, e talvez gostem como eu.
vejam, e tirem suas próprias conclusões.
isto aqui, foi só um rascunho...
o/

terça-feira, 4 de março de 2008

Que horas então são agora?...

- É.. poisé. Agora são quase 03:00hrs da manhã. E estou aqui como há tempos não estive. Cada vez mais acostumado com tu que me persegue (sim.. a insônia claro). O que passa na cabeça de uma pessoa que fica acordada até uma hora dessa? hum.. vejamos.. sim.. o choro do bebê também ajuda pra isso.. sim.. isso o Heitor.. é.. o mais novo integrante da família. Sorte dele (e minha também) ainda ter a minha mãe aqui. No caso dele, a avó dele. Agora é mais uma pessoa pra ela cuidar. ;]
É. E ele ainda ta fazendo uso do meu quarto.. junto com os pais dele (no caso.. minha "querida" irmã). E dá-lhe hábito de durmir em rede denovo. O point agora é no escritório.
. Preocupações quanto a facul também.. monografia não sai da cabeça. Não escolhi o tema ainda.. acho que vai ser algo em relação ao código de trânsito. O problema não é apresentar.. acho que sei fazer bom uso da oratória. O problema é entregar um trabalho com no mínimo 40 páginas. 0o. Concurso da UFAC é domingo.. e acabei nem estudando como queria. Fazer uquê né. Duas coisas da minha infância surgiram do nada. Uma que lembrei de um dos meus maiores traumas: ter perdido a faca do meu boneco do Rambo num buraquim de um tijolo numa antiga casa em que eu morava.. e depois disso nunca mais ter encontrado. Acreditem.. até sonhei aventuras de um dia voltar a tal casa, e procurar essa faquinha. O Rambo era meu herói ^^. A outra foi um confronto com a "Laracna". Tá, não era ela. Mas era da mesma família. Já não bastasse a insônia, e o "canto nada liríco" do bebê, um confronto de madruga com um medo interno meu: aracnofobia. Detalhe: Eu venci.. até pq to aqui postando.
. Me irrito com poucas coisas. Com meu pai, e com minha irmã. Com pessoas ou arrogantes e prepotentes demais, ou burras demais para isso. E também jogando futebol. Me irritei com um amigo, e talvez tenha passado do limite. Sei que ele se ofendeu, e sei que fiz de propósito. Foi o resultado de vários lances, e acabei descontando justo em um com ele. É engraçado como momentos antes de alguma besteira calculada, um milésimo de segundo.. chega a durar uns três segundos, vi e repeti comigo mesmo o que ia falar, olhei até em seus olhos, e mesmo assim, fui em frente. Que bom que são coisas de futebol só.
. Incrível o vai-e-vem do mundo. Das pessoas. Horas Tão perto, horas tão longe. Continuo dizendo, estou cansado das pessoas. Todos parecem tão "simples". Frágeis. Covardes por que não? Não admitem o que sentem, como estão, tem medo ou vergonha, não sabem qual diferenciar. Todos temos anseios, problemas, medos. Temos nossas vidas. Vivemos pensando pra que viver. Morremos pensando por que não ter vivido. Ai.. que droga.. tantas coisas.. não vou pensar nisso neh. ;] Falar de amor só no outro post.
.Sim, tempos interessantes. Sai, conversei, me distrai. Fiz piadas, ri de outras. Boas aventuras. Músicas, filmes, livros, futuro, são com essas cosias que passo meu tempo agora. São bom os papos aqui aculá esporadicamente. Mas faltam conversas aprofundadas. Tenho todos os corpos, mas não me surge uma alma. Que coisa não? 0o

Agora já são quase 04:00hrs.
Este mundo teimoso que não para.

sábado, 1 de março de 2008

Sabedoria.


Bem.. entre pensamentos perdidos, ou mesmo decapitados, nada a falar por mim agora.
Digamos que estou naquela fase de observação, absolver, de digerir as coisas, então por hora,
vai uma mensagenzinha sem demora. o/

Uma vez, o Dalai Lama foi perguntado sobre o que mais o surpreende na humanidade.
Esta foi a resposta dele. ;]

- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.


E assim,
sigo a vida então. o/