quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Poisé..

To talvez sem tempo pra postar 0o
Nem passa muito o que escrever..
na verdade até passa, e muito.. mas só de madrgua.. antes de durmir.
(pra ser mais exato, me deu a idéia de um novo texto pra digitar.. agora são 4 textos/histórias pra escrever em livro/roteiro/peça ano q vem depois de terminar minha facul)
Hum.. vejamos.. to só fazendo examos de saúde.. tentando estudar pro concurso da ufac..
esperando carro sair da oficina, o filho da minha irmã nascer... nada de demais.
Tem muita coisa passando na minha cabeça, do outro tipo.. sabe.. dakele tipo, sobre akelas coisas..
mas isso não vou contar aki. ;]
Não tenho pra quem contar, mas pretendo contar pra alguém. ;]
de resto.. nada.. acho q a pancada q tomei na testa sabado de madruga..
serviu pra revigorar as idéias. De resto, nada, sou nada até encontrar algo o/

PS: Acho que sei talvez o meu provável talvez problema. Perdi a fé nas pessoas.

Ah, sim tipo: Eu to bem
mas não quero ver ninguém o/

3 comentários:

Anônimo disse...

ae Cocão...


estamos ae...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Estamos aí mesmo.
Vou te sentar no meu colinho e você conta tudinho, okay?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, você que pode contar pra mim, meu fii!
Abração!
o/