quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Carnaval..

Acabei indo em todas as noites. Juventos fui em 3. Entrar de graça não tem preço. Quinari acabei indo também. Entendi como é ser um homem corno com uma mulher bonita e nova do lado. Que merda. Acabei bebendo no terceiro e no quarto dia. To sofrendo as consequências agora com a gastrite. Mas quem sou eu pra falar daquele meu quarto dia, daquela minha segunda-feira. Foi bom. Como eu jamais pensei que poderia. Obrigada a você. :]. Que venha tudo agora novamente.
Quero tudo isso denovo agora.

Que irônico é a vida.
O vermelho estava presente.
:]

2 comentários:

Menina França disse...

Eu gosto dos seus escritos =)

Unknown disse...

:}
sim por isso as aspas no nada!
sacou brou!
ehiuahiua
:*
sempre há , as mais coisas entre o céu e a terra do que diz nossa vã filosofia
haha
muá!